Messi leva cusparada e parte para cima de torcedor do River

72

Lance Net 

Nem tudo foi alegria no retorno da delegação do Barcelona para a Espanha, após derrotar o River Plate na final do Mundial de Clubes por 3 a 0 neste domingo, em Yokohama. No aeroporto, enquanto fazia o controle de passaporte, torcedores dos Millonarios ficaram insultando os culés, e o alvo principal era justamente um argentino: Messi. O craque chegou a levar uma cusparada e partiu para cima dos compatriotas. Luis Enrique e Mascherano tiveram que separá-los.

Depois da calma voltar, Messi voltou a sorrir e se mostrar feliz pelo título, e retornou a tirar fotos com os fãs que estavam no aeroporto de Narita, em Tóquio. O presidente do River Plate, Rodolfo D’Onofio, mostrou vergonha pelo ocorrido, encheu o craque de elogios, e lembrou que ele quase foi jogador dos Millonarios no passado.

– Sempre existe algum tonto, para chamar da maneira mais suave… Deve ter dormido, bebeu além da conta, e fez uma estupidez contra Messi – disse o dirigente à imprensa argentina:

– Messi é o melhor jogador do futebol argentino, é um cavalheiros. Quando marcou o gol, levantou a mão pedindo desculpas. Ele nos felicitou por termos saído de onde estávamos (Segunda Divisão) e por estarmos aonde estamos. Ele me contou o episódio em que esteve próximo de ser jogador do River, e que gosta do River. É preciso saber perder e reconhecer quando o outro time foi melhor.

Foto: Getty Images