Motoboy flagra idoso estuprando a neta de 8 anos

O homem já tem passagem por crime semelhante

A Polícia Milita foi acionada por um moto entregador que flagrou um idoso estuprando a neta de 8 anos em um carro, no quintal da casa onde mora, na Vila Oeste, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, o motoboy foi até a casa do idoso, de 73 anos, fazer uma entrega de roupas. Ao chegar, viu o homem parado em frente a um carro, com a porta aberta e os shorts abaixados, e o pênis à mostra para uma criança que estava dentro do automóvel, também com a roupa abaixada.

Ao ser flagrado pelo moto entregador, o idoso  vestiu a roupa e a criança se escondeu no carro. Segundo o motociclista ao receber a mercadoria, o homem ainda estava com o short desamarrado.

O rapaz então acionou a Polícia Militar e uma equipe foi até o endereço. De início o idoso se fez de desentendido. Outras quatro crianças estavam na casa: três meninas de 2, 9 e 14 anos e um menino de 8 e a menina vítima do abuso.

A polícia perguntou às crianças o que havia acontecido e a menina de 8 anos relatou para uma policial que era ela quem estava no carro com o avô, que foi obrigada a abaixar a roupa.

Os policiais questionaram a esposa do idoso que respondeu que estava dentro de casa e não viu nada. Os policiais apreenderam uma cueca do idoso e papéis molhados que estavam dentro do automóvel.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. As crianças também foram levadas para a delegacia e o Conselho Tutelar foi acionado.

Segundo informações da polícia o abusador já tem passagem por crime semelhante, a vítima deste caso foi uma outra neta, que na época também tinha 8 anos. Atualmente, a menina tem 18 anos.