Motociclista morre após colidir com cavalo na BR-463

44

Por: Avelino Neto

Robson Vera Rios, motociclista de 28 anos, morreu ao colidir a moto que conduzia em um cavalo na pista da BR-463, em Ponta Porã. O acidente ocorreu por volta de 23h50 desta quarta-feira em frente a um motel na saída de Ponta Porã em direção a Sanga Puitã.

Conforme o registro policial do caso, Robson conduzia uma moto Honda 160 e tinha como passageiro Luís Fernando Figueiredo Zaracho, quando atingiu um cavalo que atravessava a pista. Robson morreu no local do acidente. O passageiro sofreu ferimentos leves, foi socorrido, medicado e em seguida liberado.

Segunda morte

Robson Vera foi o segundo motociclista morto em acidente durante a passagem do natal em Mato Grosso do Sul. Em Campo Grande, Ricardo Araújo dos Santos (27), morreu na tarde de quinta-feira (24) ao ter a moto que conduzia atingida por um veículo Pálio Weekend.

O acidente ocorreu no cruzamento das Ruas Francisco Martins de Souza e Osmar de Andrade, no Bairro Colibri I. Consta que o motociclista, que voltava do trabalho, trafegava pela Rua Francisco Martins de Souza no sentido centro-bairro e no cruzamento com a Rua Osmar de Andrade foi atingido pelo veículo que teria avançado a sinalização de pare e invadiu a preferencial provocando o acidente.

Robson foi lançado por aproximadamente 15 metros caindo na calçada com um grande ferimento na cabeça. Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Médico de Urgência, chegou a socorrer a vítima, tentou reanima-la, mas morreu na ambulância. O condutor do Palio abandonou o veículo no local e fugiu.

Foto:Ilustração