Um motoqueiro vem aterrorizando mulheres em Aquidauana e Anastácio. Ele aborda as vítimas nas ruas e com violência toma as bolsas e foge tomando rumo ignorado. Há mais ou menos dois meses há constantes ocorrências nas delegacias com o mesmo “modo operandi”.
Neste domingo (10), por volta das 20 horas, outra mulher teve a bolsa roubada por um ladrão em uma moto preta, com as mesmas características das outras ocorrências. Ela estava caminhando na Rua dos Ferroviários próximo a Giovanni Toscano de Brito, quando com agressividade, teve a bolsa arrancada de seu ombro. Segundo a vítima, o bandido seguiu sentido a Avenida Pantaneta.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e fizeram uma verdadeira “caçada” ao bandido, mas não tiveram êxito em encontrá-lo. A PM orienta que, qualquer informação que leve ao paradeiro do ladrão, pode informar a polícia militar via 190 ou procurar as delegacias de Aquidauana ou Anastácio, para o quanto antes, efetuar a prisão do ladrão.
O homem age covardemente, abordando com agressividade só mulheres. Em uma das ocorrências, registrada no dia 03 de agosto em Anastácio, uma mulher de 39 anos teve a bolsa roubada no Jardim Campanário da cestinha de sua bicicleta, quando seguia para sua residência. Com a ação ela acabou caindo e sofrendo escoriações em todo corpo e ainda teve um dente quebrado.
Em outra situação, no dia 23 de agosto, uma mulher, 28 anos, teve a bolsa dela levada pelo ladrão em plena luz do dia, no fim da manhã. A vítima disse aos policiais que seguia de bicicleta pela Rua Joaquim Nabuco, quase chegando à Rua Quintino Bocaiúva, região do quartel do 9º BE Cmb, quando foi surpreendida pelo ladrão, que estava em uma moto preta e se aproximou sem que ela percebesse.
O homem puxou a bolsa dos ombros da ciclista, na qual estavam os pertences dela e de outras duas pessoas. Em seguida, ele acelerou e fugiu em alta velocidade do local, no sentido Centro/Bairro da Serraria.
Foto: Ilustrativa