Mulher é encontrada amordaçada e com pés e braços amarrados na região do Indubrasil

Ela foi socorrida e levada para uma unidade de saúde

Mulher que não teve nome divulgado foi encontrada com as pernas e os braços amarrados e amordaçada em uma estrada vicinal na região do Indubrasil, em Campo Grande, neste domingo (15).

Equipe da Guarda Civil Metropolitana foi até ao endereço e encontrou a mulher com os braços e pernas amarrados, com uma mordaça na boca e com os olhos vendados.

Diante da situação, os agentes a soltaram e a vítima se apresentou consciente. Ela não possuía documento e nenhum objeto.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima relatou que seu ex-marido seria um traficante e teria pegado uma quantidade de drogas com o PCC (Primeiro Comando da Capital) e sumido.

Diante disso, ela relatou que os homens a pegaram para que ela dissesse onde estava o ex-marido. Ela disse a eles que não sabia e, mesmo assim, eles a mantiveram em cárcere durante quatro a cinco dias, sob tortura física e psicológica.

Ainda conforme o registro, ela também relatou que durante esses dias, passou por algumas casas, com pessoas diferentes, com armas de fogo, que bateram muito nela com pedaços de pau. Posteriormente, a levaram de carro, no porta-malas, amarrada e vendada, até que a jogaram no local onde foi encontrada.

Ela foi socorrida e levada para uma unidade de saúde próxima da região.

*Com informações do Top Mídia News