Mulher de ex-vereador é ferida com tiros 9mm em Ponta Porã

25

Por Marcelo Varela

Uma mulher foi vítima de tentativa de homicídio na área central de Ponta Porã, no início da tarde desta sexta-feira (9), na região da Avenida Brasil. Ela estava com uma criança no banco de trás do veículo. Um casal que estava a bordo de uma moto é suspeito de ter abordado o carro, e um deles efetuado os disparos. A vítima, segundo informações premilinares, seria Silvana Canteiro (24), esposa do ex-vereador João Bala.

Conforme informações relatadas à Polícia Militar, a mulher dirigia um veículo Kia Sportage, de cor branca, de placas AZN-9191 de Ponta Porã, descendo a Avenida Brasil, sentido bairro/centro.

Na altura da rotatória do Parque dos Ervais, um casal em uma moto emparelhou com o carro onde uma mulher que era a carona, passou a arma para o atirador que efetuou disparos de pistola 9mm. No total foram 13 tiros. Ela foi ferida com três tiros. A criança nada sofreu.

No desespero, a vítima virou o carro indo em direção ao posto do Fazendeiro e por pouco não bateu na porta da Churrascaria que funciona no local.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional. Ela não corre risco de morte. O casal visto por testemunhas ainda não foi localizado. (Colaborou Léo Veras)

Foto: Divulgação