A Polícia Militar resgatou uma mulher que estava em cárcere privado e sendo torturada. A vítima foi espancada e ameaçada de morte pelo marido de 22 anos, que também chutou as partes íntimas da esposa. O fato aconteceu em uma fazenda de Mato Grosso do Sul.
Segundo o Rádio Caçula, a mulher era torturada e agredida com fio elétrico. Ela contou para a polícia que o marido também desferiu socos e chutes nas suas partes íntimas, enquanto dizia: “se eu não usava, ninguém vai usar”.
Ainda de acordo com o portal, o criminoso disse que a vítima tinha a obrigação de ficar casada com ele até morrer. Quando o homem dormiu, a mulher conseguiu pegar o aparelho celular do agressor e ligou para a mãe que pediu ajuda da polícia.
Os policiais foram até a fazenda. No local prenderam o suspeito em flagrante por violência doméstica, cárcere privado e também posse ilegal de arma de fogo, já que com ele, os militares encontraram uma garrucha calibre 22.
A vítima tinha hematomas por todo o corpo, além de dores intensas nas partes onde o agressor teria dado socos e chutes. Ela foi levada ao Hospital para realizar exames. Já o agressor foi transferido para uma Penitenciária do Estado.