Uma mulher de 26 anos, ficou gravemente ferida após ser agredida pelo marido, de 27 anos, durante uma discussão em uma residência, na Vila Industrial, em Camapuã – distante a 143 quilômetros de Campo Grande. Populares que presenciaram a agressão acionaram a Polícia Militar.
Ao chegar no local, os policiais se depararam com uma testemunha que informou que tanto o agressor quanto a vítima estavam dentro da casa, e que a mulher estava visivelmente ferida, com o rosto ensanguentado, resultado dos socos desferidos pelo marido. O agressor estava armado com uma faca.
Conforme o site Idest, os policiais entraram na residência e encontraram a vítima próxima ao agressor, solicitaram ao homem que se virasse de costas, procederam com a abordagem, algemaram-no e o conduziram à viatura policial.
Os militares acionaram uma equipe de socorro para prestar atendimento médico a vítima que sangrava muito. Ela relatou aos policiais que a discussão começou após um desentendimento com seu sogro, que estava alcoolizado e proferindo insultos. O agressor, seu esposo, a atacou violentamente, resultando em ferimentos graves no rosto, incluindo um corte profundo que necessitaria de reconstrução nasal.
Ainda conforme o site, a polícia realizou uma busca minuciosa na residência e encontrou a faca utilizada na ameaça jogada atrás de alguns objetos.
Posteriormente, a equipe do Samu chegou ao local e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada ao hospital para avaliação médica. Enquanto isso, o agressor foi conduzido à Delegacia de Polícia local para os procedimentos legais.
Diante da gravidade dos ferimentos, a mulher foi transferida durante a madrugada para a Campo Grande, onde passaria por uma cirurgia de reconstrução do nariz. O caso aconteceu na madruga do último domingo (12).
Fonte: TopMídiaNews