Últimas notícias

Mulheres são presas por ‘cenário de horror’ à criança e adolescente em MS

Duas mulheres, uma de 28 anos e outra de 30, foram presas na manhã desta quarta-feira (5) após torturarem uma adolescente de 13 anos e um menino de 7 anos de idade. O crime aconteceu no município de Coxim.

As suspeitas mantêm um relacionamento e possuíam a guarda da adolescente e da criança – filho de uma delas. No dia 18 de janeiro, a 1ª Delegacia de Coxim recebeu a denúncia de que a adolescente teria fugido da residência da mãe e da madrasta, e foi até a casa do pai, onde relatou que ela e o irmão estavam em cárcere privado, sofrendo diversos atos de maus-tratos e violência psicológica.

Ao ouvir, o pai levou a adolescente às pressas para a Unidade Policial, desta forma também conseguiu pegar o filho com as suspeitas.

Ambas as vítimas passaram por escuta especializada e exames de corpo de delito, onde foram identificados por meio de ilustração, um cenário de horror, com rotina diária de agressões físicas e humilhações.

Com isso, a Autoridade Policial prendeu as duas mulheres preventivamente, além de procedimento de busca e apreensão na residência.

Destaca-se a necessidade de que os casos de suspeita de maus-tratos sejam denunciados, o que pode ser feito, inclusive de forma anônima pelo Disque 100, 190, da Polícia Militar, 32911338 (Delegacia de Atendimento à Mulher de Coxim) e 32911463 (1ª Delegacia de Coxim).

 

Latest Posts

IPTU

Não perca