Novinha do tráfico é flagrada pela PM vendendo maconha, mas é ouvida e liberada na Delegacia

100

Uma menor de 17 anos foi apreendida pela Força Tática da Polícia Militar, nesta quinta-feira, 27, após ser flagrada traficando, no município de Anastácio.

De acordo com informações levantadas pelo JNE, havia várias denúncias de que a jovem estava traficando “na cara dura”, na Vila Maior. A Guarnição então, fazendo rondas próximo a casa da menor, percebeu que, ela ao ver a viatura, demonstrou intenso nervosismo.

Ao ser abordada, um dos policiais visualizou no bolso do casaco uma paradinha de maconha, aí ela acabou confessando que estava vendendo e que tinha mais droga em seu quarto. Os militares então foram até a casa da mocinha, onde ela mesma mostrou onde estava a balança de precisão, uma munição, uma faca com restos de maconha, dois pacotes fechados e um aberto da mesma droga embalada a vácuo. A adolescente disse que havia passado uma certa quantidade da maconha para um traficante da cidade.

A menor foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Anastácio. O delegado titular Roberto Guimarães informou a reportagem que ela será ouvida e liberada para um maior de idade, já que, mesmo sendo flagrada traficando, não houve da sua parte, grave ameaça ou violência. A mocinha apreendida terá que tomar cuidado ao fazer seus ilícitos, já que em junho irá completar 18 anos.