Onda de furtos tem assustado moradores do município de Aquidauana. Somente nesta quarta-feira (28), três residências foram invadidas em diferentes pontos da cidade, em horários alternados, porém com as mesmas características.
Pela manhã, um imóvel na Rua Sara Vitória, no Bairro Ycaraí. De acordo com o Boletim de Ocorrência, um morador, 34 anos, denunciou que a sua casa foi furtada à luz do dia, em um curto intervalo de tempo que ele ficou fora do local. Ele acredita que o ladrão tenha pulado o muro da residência e entrado pela cozinha, que fica nos fundos. A porta do local foi encontrada arrombada pelo dono da casa.
Já na parte da tarde, uma universitária de 24 anos encontrou sua casa toda revirada. Ela contou ao JNE que se ausentou às 13 horas e quando retornou, por volta das 16 horas, encontrou o local todo revirado. O mais intrigante é que a casa estava fechada, mas com um sinal de arrombamento na porta da sala, que continuava trancada e a porta dos fundos sem sinal de violação. Da jovem furtaram joias, notebook, TV, dinheiro e cartões de banco que estavam guardados dentro de sua mochila.
Por volta das 22 horas, uma mulher de 43 anos encontrou arrombados o portão menor e a porta da cozinha, que fica nos fundos de sua residência, situada na Avenida Gabriel Ferreira da Silva, no Bairro Alto. De acordo com o registro policial, ela relatou que vários objetos foram levados do local, os quais não foram especificados.
A Polícia Civil está trabalhando nos três casos, não descartando a possibilidade de se tratar das mesmas pessoas envolvidas nos casos citados.
Veja abaixo como os bandidos deixaram a casa do Bairro Serraria:
A porta estava trancada, porém com marcas de arrombamento
A sala estava toda revirada
A TV de 32″ foi levada
Os bandidos reviraram o guarda-roupas da vítima, jogando as roupas no chão
Os ladrões tiveram a audácia de escolher. Só levaram as jóias de valor







