Paciente morre na Capital após cair de maca em hospital de Camapuã

Avelino Neto

Em pleno atendimento no Hospital Municipal Sociedade Proteção a Maternidade e Infância de Camapuã, após um princípio de infarto, uma paciente acabou caindo de uma maca. Após isso teve o estado de saúde agravado precisando ser transferida para Campo Grande onde acabou morrendo na madrugada desta sexta-feira (1º). O caso foi denunciado na polícia e é tratado como morte a esclarecer.

Segundo o registro policial do caso, Neuza Paniago Gonçalves (48), moradora em Campo Grande viajou para Camapuã onde passaria as festividades de natal e ano novo com familiares. No dia 27, Neuza passou mal com principio de infarto.

Imediatamente foi levada para o hospital da cidade pelos familiares, irmãos, sendo que no hospital, conforme relato de uma funcionaria do hospital, Neuza sofreu uma queda violenta da maca dentro do hospital.

Por conta do agravamento do estado de saúde da mulher, ela mesma foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, mas morreu por volta de 2h desta madrugada. O caso deverá ser apurado pela Polícias Civil em Camapuã e Campo Grande.