Petista e pré-candidato a vereador é preso com cocaína e notas falsas

586

Fabio da Silva Oliveira, 30 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde do último domingo (28) em Dois Irmãos do Buriti, ao ser flagrado com cocaína e notas falsas de dinheiro. Ele é pré-candidato a vereador pelo PT e mentiu aos policiais que era assessor do prefeito do município.

Segundo informações apuradas pelo JNE, guarnição da PM estava fazendo rondas quando avistou um HYUNDAI/HB 20, que estava sinalizando virar para à esquerda, mas ao avistar a viatura, de imediato desistiu de fazer a manobra, o que chamou a atenção dos militares, que deram ordem de parada, abordando o veículo.

O condutor, identificado como Fábio, estava muito nervoso, e, mesmo assim, quis “carteirar” os policiais militares, se dizendo pré-candidato pelo PT e assessor do atual prefeito da cidade. O JNE consultou o Portal da Transparência do município e constatou que Fábio não pertence ao quadro de servidores, informação confirmada também pela Prefeitura de Dois Irmãos, onde não há vínculo nenhum com a atual gestão. O traficante fez parte da gestão anterior, onde exerceu o cargo de motorista.

Dentro do carro os policiais localizaram uma lata de cerveja, 3 paradinhas de cocaína e uma de pasta base, além de quatro notas de R$ 100 reais, sendo três falsas, já que apresentavam a mesma numeração.

A reportagem apurou que já havia denúncias de que Fábio estaria traficando na cidade, através de “disque-drogas” e que sempre andava armado. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti, para providências cabíveis.