Pole-position é de Marcos Gomes na 9ª Etapa da Stock Car

35

Os pilotos do Circuito Schin Stock Car entraram na pista no início da tarde deste sábado (12), no Autódromo Orlando Moura, em Campo Grande, para disputar o treino classificatório. Com o grid dividido em onze grupos, Marcos Gomes – da Voxx Racing – em sua melhor volta, marcou o tempo de 1min26s082 e conquistou assim a pole-position para a corrida da nona etapa do calendário.

Quem largará ao lado do titular da Voxx Racing foi Allam Khodair, que fez um tempo apenas 0s017 mais lento que o ponteiro. Logo atrás sairão Ricardo Maurício e Daniel Serra. Thiago Camilo, Cacá Bueno, Sergio Jimenez, Max Wilson, Julio Campos e Ricardo Zonta são quem fecham o grupo dos dez mais rápidos da sessão.

Campo Grande volta a fazer parte do circuito de Stock Car depois de quatro anos. A cidade agora retorna para substituir Brasília como palco da nona etapa da temporada 2015. As obras no autódromo da capital federal ainda não têm previsão de conclusão e a praça com rodada dupla, ficou para a capital sul-mato-grossense.

A corrida da nona etapa da temporada da Stock Car acontece neste domingo, às 12h, pelo horário de Mato Grosso do Sul e será transmitida pela TV por assinatura.

Da Redação
Foto: Fábio Davini/Vicar