Polícia Civil apreende maconha que abasteceria “bocas” de Aquidauana; traficantes foram presos

86

Dainer Gabriel Silva Ramos, 19 anos e Taismara Leonora Rici Galvão, 20, foram presos na noite desta quinta-feira (04) por equipe da Polícia Civil com tabletes de maconha que seriam para abastecer o tráfico em Aquidauana.

De acordo com informações da polícia, as investigações apontaram que um homem em uma motocicleta estaria com maconha para abastecer “bocas de fumo” da cidade. A equipe de investigação da Primeira Delegacia de Aquidauana, com o apoio da equipe de investigação da Delegacia de Anastácio, realizou a abordagem do motoqueiro na entrada do município de Anastácio, estando a caminho de Aquidauana.

Dainer então foi abordado e durante revista, foi encontrado 09 tabletes da droga, totalizando aproximadamente 08 quilos. O suspeito confessou que voltava da Capital, onde foi buscar a droga com ele apreendida, esclarecendo que receberia parte da maconha como pagamento pelo “serviço”, indicando uma Taismara como a destinatária do entorpecente. Ela foi presa em sua residência. A dupla foi encaminhada para a Delegacia.

O delegado titular de Aquidauana, Wilkson Vasco reforçou que a Delegacia de Polícia Civil vem, nos últimos meses, empreendendo investigações sobre o tráfico na cidade, a fim de prender traficantes e acabar com as rotas de abastecimento de droga. Após meses de diligências diversas “bocas de fumo” foram fechadas, inclusive próximas a presídios e com auxílio de crianças para os crimes.