Últimas notícias

Polícia Civil divulga retrato falado de suspeito de estupro em Aquidauana

A Polícia Civil divulgou, na manhã desta segunda-feira (24), o retrato falado de um homem suspeito de estuprar uma mulher em Aquidauana, a 139 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu no dia 16 de agosto.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima retornava do Parque de Exposições de Aquidauana por volta das 5h, quando foi surpreendida pelo suspeito. Conforme o relato, o homem deu um soco na testa da mulher e a arrastou para uma área de mata.

A vítima teria reagido e entrado em luta corporal com o suspeito, que a agrediu diversas vezes na região da cabeça.

Ainda de acordo com o relato, o homem estava de bicicleta e usava um casaco preto com capuz no momento do crime. A vítima informou que ele aparentava ter entre 20 e 25 anos e tinha estatura mediana.

A divulgação do retrato falado foi feita pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Aquidauana, que solicita a ajuda da população para identificar e localizar o suspeito.

A Polícia Civil reforça que qualquer informação que possa contribuir com a investigação deve ser repassada diretamente às autoridades. O sigilo da identidade do informante é garantido.

A orientação é para que ninguém tente abordar ou confrontar o suspeito. Informações podem ser comunicadas à DAM de Aquidauana pelos telefones:

Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Aquidauana/MS
📞 (67) 99332-4290
📞 (67) 3241-1172

IPTU

Latest Posts

IPTU

Não perca