Policiais militares da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar de Bonito, receberam uma denúncia versando acerca de uma ocorrência de violência doméstica na Vila Donaria.
O episódio ocorreu após o autor de 39 anos de idade que estando embriagado entrou em desentendimento com sua companheira de 29 anos, pedindo para ela se retirar da casa, e que diante da situação a vítima havia pedido auxílio de uma pessoa conhecida.
Quanto a terceira pessoa chegou naquela residência, reconheceu o autor se tratar de uma pessoa de relacionamento antigo de sua companheira, momento em que passou a agredir violentamente a vítima, por desconfiar de um possível envolvimento, de modo que empurrava a cabeça da mulher na parede da casa por várias vezes, além de desferir diversos chutes e socos pelo corpo da vítima.
Que momento antes da agressão, o autor tentou agredir com faca essa terceira pessoa, que logrou êxito em desvencilhar e retirar tal faca e que ato contínuo deslocou ao quartel da PM e solicitou atendimento desta ocorrência.
Na ocasião em que os policiais militares chegaram ao local do ocorrido, o autor de imediato tentou empreender fuga, todavia, foi contido, preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências que se requer, e ele responderá pelo crime de lesão corporal (violência domestica), dentre outros.
Para ocorrências, denúncias e informações, ligue 190 ou 3255-3361 e fale com a Polícia Militar de Bonito.