Polícia apura morte de funcionário de fazenda que teria levado coice de vaca em MS

Sobrinha da vítima questionou as causa da morte dadas pelo médico e disse suspeitar de homicídio

36

Um homem, de 60 anos, identificado como Rui de Castro Ferreira, morreu no início da tarde deste domingo (20) e segundo os médicos a causa da morte teria sido por conta do coice de vaca que acertou a região do rosto da vítima na última sexta-feira (18). O caso aconteceu em uma fazenda na região rural de Corumbá.

Segundo o boletim de ocorrência, a sobrinha da vítima, uma mulher, de 31 anos, está “desconfiada” que pode ter ocorrido um homicídio, pois segundo a sobrinha, dias antes tinha ocorrido uma “briga” entre a vítima e outro funcionário da fazenda.

Ainda conforme o relato da mulher para a Polícia Civil existe outras versões referentes à morte da vítima que não é a que consta no boletim médico que seria o coice de vaca, pois, segundo a sobrinha, o rosto não está desfigurado.

Outra coisa que chamou a atenção da mulher é que na fazenda retiraram a roupa de seu tio e colocaram para lavar, removendo a vítima sem roupas e por meios próprios para o hospital municipal da  cidade de Rio Negro. Devido à gravidade da lesão na cabeça Rui precisou ser transferido no mesmo dia para Campo Grande.

Na Santa Casa foi realizada uma tomografia no qual mostrava que a vítima tinha hemorragia intracerebral extensa com um trauma difuso, após o relato da sobrinha houve dúvidas com a causa da morte, por isso o corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) para exames mais detalhados.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como morte a esclarecer.

*Com informações do Campo Grande News