Polícia prende três e desmonta associação para o tráfico em Nova Andradina

61

Avelino Neto

Alertados através de denúncia anônima apontando a chegada de um indivíduo com maconha para ser vendida na cidade, policiais civis do Serviço de Investigações Gerais – SIG, mantiveram as entradas e paradas de ônibus intermunicipais da cidade sob vigilância, o que levou à prisão de três acusados de tráfico. A informação era de que um “tal” Gabriel, chegaria com uma carga de maconha.

O sujeito, Gabriel dos Santos Andrade (18), foi acompanhado quando desceu de um ônibus procedente de Dourados com duas mochilas nas costas. Do ônibus ele foi para um Gol estacionado nas proximidades onde estavam Heliader Antunes Rosa (24) e Alexandre Ferreira Netto (23).

Quanto o trio estava formado os policias efetuaram a abordagem encontrando na mochila de Gabriel, 18 pacotes de maconha pesando 10,645, 20 quilos da droga. Foi então apurado que Gabriel foi contratado como “mula” – carregador de droga – para Alexandre, o “Sandro”, em parceria com Heliader.

Com a prisão, Gabriel confessou o transporte dizendo ter sido contratado por “Sandro”, que lhe pagaria R$ 1.500, “Sandro” confirmou a encomenda e a contratação, mas alegou que o trato era pagar só R$ 700. O trio foi preso e autuado por tráfico e associação criminosa.