Últimas notícias

Ponte sobre o Rio Miranda terá tráfego totalmente interditado no dia 28 de julho

Motoristas que utilizam a MS-345 devem ficar atentos. A ponte sobre o Rio Miranda, localizada na divisa entre os municípios de Bonito e Anastácio, terá o tráfego totalmente interditado na próxima terça-feira (28), das 6h às 18h.

A interdição foi anunciada pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Seilog) e é necessária para a execução de obras de recuperação estrutural realizadas pela Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul).

Os trabalhos incluem o reforço da estrutura da ponte, recondicionamento de pontos estratégicos e adequações técnicas para garantir mais segurança e estabilidade à travessia.

Durante o período de bloqueio, nenhum veículo poderá passar pelo local. A medida visa garantir a segurança tanto das equipes responsáveis pela obra quanto dos usuários da rodovia.

Após o término dos serviços, o tráfego será retomado seguindo as restrições já adotadas na ponte: sistema de pare e siga, circulação em meia pista e passagem permitida apenas para veículos leves, caminhonetes e caminhões de pequeno porte, com peso máximo de 10 toneladas, sendo autorizada a travessia de apenas um veículo por vez.

A orientação é para que motoristas e transportadores programem suas viagens com antecedência e busquem rotas alternativas, quando possível. O cronograma da obra poderá ser alterado em caso de condições climáticas ou necessidades técnicas.

IPTU

Latest Posts

IPTU https://jnediario.com.br/wp-content/uploads/2026/07/Meu-Bairro-Acontece-Vila-Sao-Pedro.gif

Não perca