Pré-candidato a prefeito pelo MDB, Felipe Orro desiste de disputar as eleições em Aquidauana

1053

Em uma reunião tensa, Felipe Orro anunciou sua desistência da disputa pela prefeitura de Aquidauana. Na semana passada, o JNE já havia antecipado que Felipe Orro não concorreria mais ao cargo, o que gerou um grande burburinho na cidade. Hoje, Felipe comunicou oficialmente sua decisão aos companheiros de partido e apoiadores.

A reunião contou com a presença de pré-candidatos a vereador, lideranças políticas e o próprio ex-prefeito e ex-deputado Felipe Orro, ocorrendo na casa do ex-vereador e pré-candidato Edinho Grance. Felipe Orro chegou visivelmente abatido e, apesar dos esforços de seus companheiros para animá-lo, lembrando de sua trajetória política e dos cargos importantes que ocupou, ele manteve sua decisão.

Durante sua fala, Felipe explicou que não tinha mais o apoio do diretório estadual e que não poderia enfrentar o “sistema”. Ele mencionou que essa eleição seria “sangrenta” e reafirmou que não seria candidato a nada este ano.

A desistência de Felipe causou grande descontentamento entre seus apoiadores. A tensão foi tanta que algumas pessoas passaram mal durante a reunião. O presidente da sigla, João Silva, também saiu antes do término, alegando que não estava se sentindo bem.