Prefeito de Aquidauana empossa novo secretário de Serviços Urbanos e Rurais

34

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais de Aquidauana está com novo secretário, empossado nesta terça-feira (12).

O prefeito Odilon Ribeiro deu posse ao servidor Márcio de Barros Albuquerque, que assumiu o cargo de secretário em substituição ao engenheiro civil Archibald Joseph Lafayette Stockler Macintyre, o Mac, que faleceu no último dia 04 de setembro.

Márcio de Barros Albuquerque tem grande experiência no setor público. São 23 anos de trabalho nas prefeituras de Aquidauana e de Anastácio. Atualmente, Márcio era o responsável pelo setor de frotas da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais e já vinha despachando ao lado do então secretário Mac.

No ato de posse, o prefeito Odilon, ladeado pelos secretários municipais Marluce Garcia Luglio (Administração) e Ronaldo Ângelo de Almeida (Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas), destacou que Márcio assume uma pasta de grande importância para o município e destacou o quanto o saudoso Mac foi importante e parceiro de primeira hora da gestão, trabalhando incansavelmente pela cidade.

“Márcio é um grande conhecedor da Secretaria de Serviços Urbanos e Rurais. Confio na sua experiência, já trabalha no setor há muito tempo, isso contribui para continuarmos prestando serviços de qualidade para nossa população, seja na área urbana ou rural do nosso município. Temos que estar atentos a demanda que a cidade exige e, com certeza, o Márcio vai desempenhar bem a sua nova missão”, afirmou o prefeito Odilon.

Ao assumir o cargo. o novo secretário falou do desafio que tem pela frente. “Já trabalho no setor público há muito tempo, sei da responsabilidade que é o cargo de secretário. Vamos trabalhar alinhados com as nossas prioridades para continuarmos oferecendo um bom serviço para Aquidauana, o desafio é grande, mas temos experiência agregada ao longo dos anos e estamos atentos aos serviços que a secretaria exige.  Agradeço a confiança do prefeito Odilon em me escolher para essa função”, disse Márcio Albuquerque.

*Fonte: Agecom