Últimas notícias

Prefeito de Anastácio discute estratégias para fortalecer economia local

O prefeito de Anastácio, Manoel Aparecido (Cido), se reuniu nesta quinta-feira (28) com o presidente da Junta Comercial de Mato Grosso do Sul (JUCEMS), Nivaldo Domingos, para tratar de novas estratégias voltadas ao desenvolvimento econômico do município. O encontro teve como foco estimular o comércio e o empreendedorismo, criando um ambiente mais favorável para investimentos e geração de renda.

Também participaram da reunião a gerente de Integração e Projetos da JUCEMS, Karla Rodrigues, e a consultora do Sebrae/MS, Eloir Trindade. A presença das instituições reforçou a importância da parceria entre o poder público e entidades de apoio ao empreendedorismo para impulsionar a economia local.

Entre os pontos discutidos, destacaram-se medidas para simplificar processos, ampliar o suporte aos empreendedores e atrair novos negócios, além de fortalecer os já existentes. O objetivo é dinamizar a economia de Anastácio, ampliando oportunidades de emprego e consolidando o município como referência em desenvolvimento regional.

Latest Posts

IPTU

Não perca