A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), anunciou concurso público que deve oferecer 323 vagas para profissionais da área da Educação da capital. O edital ainda não foi publicado. O anúncio foi feito, nesta terça-feira (1º), em coletiva de imprensa.
As 323 vagas incluem oportunidades para profissionais de várias frentes do ramo da Educação. Ao g1, a prefeita Adriane Lopes informou a inclusão na seleção de professores para Educação Especial, algo até então inédito no estado.
“Há oito anos se aguarda por um concurso na área de ensino. Em discussão com os técnicos da educação chegamos a conclusão que há o momento de lançar o concurso. Apresentamos todo o ordenamento da educação. Para fechar este ciclo, valorizando a educação e dando para Campo Grande essa melhoria, vamos lançar o concurso. A educação é prioridade desde que começamos, mas com ações concretas, não com ações vãs. Nós começamos a concretizar o que era possível fazer e chegar agora neste ciclo de benefícios para educação do município”, frisou a prefeita.
O edital deve ser publicado ainda neste mês. Ainda não foi oficializado qual empresa será responsável pelo organização do certame.
Fonte: G1MS