Avelino Neto
Quatro pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em uma colisão ocorrida na BR-163, município de Juti, pouco depois de 18 deste sábado (27). O acidente envolveu a caminhonete Amarok placas NRU-0737/MS de Dourados e uma Fiat Strada que seguia de Juti para Naviraí, dirigida por Danilo Rodrigues dos Santos (21), um dos mortos.
Conforme o apurado pela polícia, a Strada seguia de Juti para Naviraí, sendo que próximo ao quilômetro 159 o condutor da Strada tentou uma ultrapassagem e bateu de frente com a Amarok. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, chovia no momento da colisão, com risco inclusive de outro acidente, o que provocou a retirada imediata dos veículos da pista.
Morreram; Marieta Noronha Depiere (81), Helena Zanella Depiere (76), Iracema Zanella de Souza (61) e Danilo Rodrigues dos Santos (21). Sofreu ferimentos generalizados, João Depiere (91). as vítimas Marieta, Helena e Iracema estavam no banco traseiro da Amarok.
Fotos:Osvaldo Duarte/Dourados News/AdilsonDomingos/OVigilanteMS