O jovem também foi alvejado por dois tiros
Um jovem identificado como Kaique Oliveira Ventura, de 28 anos, foi assassinado a facadas no fim da tarde de ontem, terça-feira (26) num conjunto de quitinetes, localizada na Rua Brigadeiro Tobias, região do Taquarussu, em Campo Grande.
Segundo informações fornecidas pela polícia militar, ele foi atacado por dupla armada após discussão. Uma guarnição deslocou até o endereço, onde Kaique foi atingido por facadas e dois disparos de arma de fogo. Os suspeitos fugiram a pé após o crime.
A companheira da vítima relatou que Kaique chegou do trabalho e foi até o local onde ocorreu o crime. A esposa estava com ele no momento do ataque, saiu paara buscar uma garrafa de água, quando ouviu os gritos do jovem e os tiros. Ela encontrou o rapaz caído.
Segundo informações Kaique tinha deixado a cidade de Sonora, onde teve um entrevero por conta de uma dívida. Ele também tinha uma passagem por tráfico de drogas quando ainda era menor de idade.
A polícia civil investiga o caso e não descarta a possibilidade que a motivação do crime seja cobrança de dívidas. A polícia já tem informações sobre os suspeitos e um deles tinha sotaque, levando a acreditar que se trata de alguém de nacionalidade estrangeira.