Após sair de conveniência, mulher é agredida até desmaiar e estuprada por desconhecido em MS

Homem ainda tentou estuprar a irmã da vítima

57

Uma mulher foi agredida até desmaiar e estuprada na madrugada deste domingo (17), após sair de uma conveniência, na cidade de Jardim. O homem que foi preso em flagrante também teria tentado estuprar a irmã da vítima, que foi socorrida e levada para o hospital.

A mulher estava na conveniência, bebendo junto de familiares. No local, ela conheceu o homem e, ainda no estabelecimento, começaram a conversar e acabaram ‘ficando’, segundo apurado.

Já na saída, o homem ofereceu carona para a mulher, sua mãe e duas irmãs, sendo que uma delas não teria aceitado a carona dizendo que voltaria a pé. Após deixar a mãe e umas das irmãs em casa, a vítima e o homem resolveram voltar para buscar a outra jovem.

Mas, no meio do trajeto, o autor mudou o caminho levando a vítima para uma rua sem movimento sendo que, no local, passou a agarrar a vítima, que o empurrava. Nisto, o autor a agrediu até que ela desmaiasse. Quando a mulher acordou, estava sem as roupas de baixo e com o autor a estuprando.

O homem fugiu e, no caminho, tentou estuprar a irmã da vítima, que conseguiu escapar. A mulher foi socorrida e levada para o hospital e o autor foi localizado tentando se esconder em meio a matagal próximo a propriedades rurais. Ele foi levado para a delegacia.

*Com informações do Midiamax