Secretário recebe blogueiros que irão divulgar melhor destino de ecoturismo do Brasil

35

por Jhoseff Bulhões

O secretário Athayde Nery (Cultura, Turismo e Inovação), recebeu nesta quarta-feira (14), cerca de 20 blogueiros de diversos estados do País que foram selecionados pelo projeto Fun Trip – Check In Bonito. A missão deles é nada menos do que passar três dias na cidade de Bonito e depois comentar o passeio em seus blogs, divulgando assim nosso principal ponto turístico para o resto do mundo.

O projeto é uma idealização da fisioterapeuta e blogueira Nathalia Ferreira e conta com o apoio da Secretaria de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação (Sectei) e da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur). Estiveram presentes o superintendente de Cultura, Zito Ferrari, o superintendente de Turismo, Matheus Dauzacker, os artistas Zé Du e Zé Geral e também o presidente da Bonito Convention & Visitors Bureau, Rodrigo Coinete.

Após a recepção com música sul-mato-grossense, os participantes assistiram a um vídeo mostrando alguns dos principais pontos turísticos do Estado e outro apresentando a eles todas as belezas naturais que irão presenciar em Bonito a partir de desta quinta -feira (15) até sexta-feira (16).

Donos de blogs famosos pelo Brasil afora, a equipe de blogueiros é formada por diversos profissionais como jornalistas, advogados, fisioterapeutas, arquitetos e até estudantes de medicina, de diferentes lugares como Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Norte, Distrito Federal, Paraná, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso. As idades variam entre 18 e 38 anos.

 Foto: Daniel Reino