Esporte Interativo
O Flamengo está na 11ª posição do Campeonato Brasileiro e oito pontos atrás do G-4. A equipe, porém, não deve desistir da briga pela vaga na Copa Libertadores. Ao menos de acordo com Emerson Sheik, que pediu para os jogadores do Rubro-Negro “honrarem os salários que recebem”.
“Temos que honrar o Flamengo, mesmo que as chances sejam remotas. Os jogadores precisam honrar os salários que recebem. Temos que jogar as últimas partidas como se fossem finais”, disse.
Com vínculo até o fim deste ano, o atacante também falou do interesse do clube carioca em renovar o contrato, mas evitou falar de valores.
“É difícil falar sobre questões contratuais, fico feliz pelo interesse do Flamengo na permanência e não quero falar sobre valores, sobre o que deixei de ganhar ou se posso ganhar mais. Não é momento para isso. É momento de trabalhar para terminar bem o ano”, afirmou.
Com o grande objetivo distante de ser alcançado, o Fla volta a campo no próximo domingo (22), às 18h (de Brasília), contra a Ponte Preta, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mané Garrincha.
Foto: Ricardo Saibun/Santos FC