Últimas notícias

Sucuri é flagrada predando porco-do-mato durante passeio no Rio Sucuri, em Bonito

Um grupo de turistas viveu uma experiência rara durante um passeio no Rio Sucuri, em Bonito. Uma sucuri de grande porte foi flagrada predando um porco-do-mato em meio às águas cristalinas do rio.

As imagens, registradas pelo guia Ronis Souza Nunes, mostram a cobra enrolada na presa enquanto era levada pela correnteza, proporcionando uma cena impressionante da vida selvagem.

Segundo o guia, o flagrante aconteceu logo no início do passeio com quatro turistas portugueses. Pouco antes, um dos visitantes perguntou se seria possível avistar uma sucuri.

“Eu disse que havia essa possibilidade, já que estávamos entrando no habitat delas. E, para nossa surpresa, tivemos essa sorte”, relatou o guia.

O registro evidencia a rica biodiversidade da região de Bonito e mostra um comportamento natural da fauna em um dos principais destinos de ecoturismo do Brasil.

IPTU

Latest Posts

IPTU

Não perca