Um homem de 29 anos foi preso em flagrante no Centro de Itaporã, após passar dois dias agredindo com socos e chutes a esposa. A vítima era mantida trancada em casa e quando conseguiu sair foi espancada na rua e ameaçada, ele disse que iria chamar o PCC para cobrar da mulher ela ter ido até a delegacia denunciar.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a mulher de 26 anos chegou na delegacia nesta sexta-feira (3), com várias lesões no rosto. Ela contou que estava apanhando do marido desde o dia 2 e quando ela tentava sair da casa, o mesmo a impedia trancando a porta.
Nesta sexta-feira, ao sair de casa, foi agredida no meio da rua, momento em que ela foi até a delegacia. Foi constatado que o autor estava foragido do sistema prisional. Devido as lesões que a vítima apresentava, a mesma foi encaminhada para o Hospital Municipal. Ela ainda solicitou medidas protetivas.
Em rondas pela região, quando a polícia localizou a bicicleta do autor, ele estava escondido atrás de um monte de terra. Ele recebeu voz de prisão e disse por várias vezes que não ficaria preso, que tentaria fugir e iria quebrar toda a cela caso fosse necessário, já que fugiu diversas vezes de outras unidades.
Fonte: Midiamax