Avelino Neto
O suposto vendedor de mudas Luciano Bonfim Rocha (39) foi preso em flagrante pela Polícia Militar Rodoviária – PME, quando começava deixar a fronteira do Brasil com o Paraguai com cargas de cocaína e crack. Na tarde de sábado (26) Luciano conduzia uma Fiat Strada com placas de Herculândia, São Paulo, quando foi abordado para fiscalização na MS-164, próximo ao Posto Fiscal Aquidaban.
Abordado, afirmou ser vendedor de mudas de plantas frutíferas e que fazia vendas nas propriedades da região, mas a existência de poucas mercadorias no veículo chamou a atenção da equipe da PMR que realizou uma revista minuciosa no veículo. A busca terminou na localização de um compartimento (mocó) que ocultava 19 tabletes de cocaína que pesaram 10,5 quilos e ainda dois quilos de Crack em cinco pacotes.
Descoberto, Luciano disse aos policiais, que recebeu a proposta de um desconhecido para transportar o entorpecente até a cidade de Campo Grande onde receberia R$ 2 mil pelo “serviço”. Ele foi encaminhado com a droga e veículo para autuação em flagrante no 1° DP da Policia Civil de Ponta Porã.
Fotos: Porã News