Vereador eleito denuncia atentado a tiros em Sidrolândia

36

Vereador eleito em Sidrolândia, nas últimas eleições, contou que foi à Polícia Civil, nesta terça-feira (29), denunciar um atentado a tiros, ocorrido na noite de segunda-feira (28), no município. Há um vídeo que mostra as imagens do que seria um ataque contra o futuro parlamentar.

Conforme o Sidrolândia News, Gabriel Auto Car participou de uma reunião política e lembra que saiu para fora de casa junto de um amigo a fim de guardar o veículo. Nesse momento, garante a vítima, dois homens em uma moto se aproximaram e o garupa sacou uma pistola e disparou contra ele.

Ainda segundo a denúncia, a arma teria falhado e o vereador eleito saiu correndo. Ele conta que foi perseguido pelo suspeito, mas conseguiu escapar. O suspeito que pilotava a motocicleta vermelha foi atrás do comparsa e o pegou.

A vítima conta ainda que saiu correndo em meio a terrenos, a fim de acionar a Policia Militar, mas no meio da correria perdeu o celular e acredita que o autor pegou. Ele foi levado por um amigo de carro até a Delegacia e registrou a ocorrência.

“Estão tentando ligar isso a um empresário da cidade, isso puramente  especulação, sou um vereador eleito pelo voto popular, a Policia Civil bem como a Policia Federal já foram acionadas e estão investigando e  tudo será esclarecido” disse por telefone o futuro vereador ao Sidrolândia News.

Fonte: TopMídiaNews