Últimas notícias

VISAT realiza palestra sobre segurança ocupacional para colaboradores da Energisa

A Vigilância em Saúde do Trabalhador (VISAT), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), integrou a programação do Diálogo Semanal de Segurança (DSS) promovido pela concessionária de energia Energisa. A ação teve como foco principal disseminar orientações técnicas sobre ergonomia no ambiente corporativo, métodos de prevenção contra lesões ocupacionais e as diretrizes para o uso correto dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

A iniciativa faz parte de um conjunto de medidas que buscam consolidar a cultura da prevenção no ambiente de trabalho, estimulando os profissionais a adotarem práticas seguras em suas rotinas diárias. De acordo com a vigilância, atividades informativas desse modelo são fundamentais para conscientizar as equipes, reduzir os índices de acidentes laborais e mitigar o surgimento de patologias relacionadas às funções profissionais, priorizando a integridade física e o bem-estar dos trabalhadores.

IPTU

Latest Posts

IPTU

Não perca