Redação 

Policiais da Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira (Defron) prenderam na noite de ontem (16), Lucas de Souza dos Santos (23) e José Geraldo da Silva (30).

Os policiais da Defron abordaram Lucas e José Geraldo, quando trafegavam com uma Hyundai/Tucson, com placas FQU-0580 “clonada” na rodovia MS-156 próximo de Caarapó, ao realizarem a checagem das peças agregadas do veículo, constatou que se tratava da mesma marcar e modelo, porém, ano 14/15, com placas FJC-4190, que havia sido furtado no município de Ribeirão Preto (SP) no último dia 14 de novembro.

Em checagem aos dois indivíduos, contra Lucas havia um mandado de prisão da Justiça douradense, por ter sido condenado em crimes de roubo a comércio. Ambos confessaram que estavam negociando o veículo em drogas no município paraguaio do Capitán Bado, sendo José Geraldo encarregado de levar o veículo até o Paraguai e Lucas em levar as drogas até Dourados.

Ambos foram autuados em flagrantes por receptação e cumprido o mandado de prisão de Lucas expedido pela 3ª Vara Criminal de Dourados. (Com informações do site Jornal da Nova)

Foto: Reprodução