Avelino Neto

A tentativa de cobrar “resgate” pela devolução de um celular extraviado, acabou valendo a prisão em flagrante de duas pessoas no Bairro São Conrado, uma delas agravada com mandado de prisão em aberto.

Foram presos Eliton Marques da Gama (26) e Gisele Aparecida Santos Silva, de 37 anos. Na tarde deste domingo a vítima S.B., (40) procurou a Depac-Piratininga comunicando ter extraviado seu celular e que uma pessoa de nome Eliton estaria com o aparelho, mas exigia R$ 150 pela devolução. Policiais do SIG, Serviço de Investigações Gerais foram acionados e pouco tempo depois chegaram a Gisele e em seguida a Eliton.

No momento em que os policiais conversavam com Gisele, Eliton que estava próximo com o celular da vítima em mãos, os policiais se identificaram mandando que ele largasse o aparelho e encostasse as mãos no carro da polícia. Eliton reagiu contra os policiais sendo necessário acionar reforço para conter e prender Eliton.

Já na viatura da polícia ele proferiu ameaças aos policiais dizendo inclusive ser primo de um policial militar e que a situação dos investigadores não ficaria nada boa. Na delegacia, foi apurado que Eliton era procurado pela Justiça através de mandado de prisão em aberto. Os dois foram autuados por posse de coisa achada e Eliton recolhido por conta do mandado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui