Avelino Neto

CORSABALEADO O presidiário com liberdade temporária Geferson Túlio Garcia (34) e seu comparsa Ronaldo Rodrigues de Lima (27), ferido e dois outros assaltantes foragidos, é o saldo de confronto com policiais militares na tarde desta quinta-feira (7) na região de Paranaíba. O quarteto é apontado como autor de assaltos na cidade e fazendas da região, um deles a uma fazenda no Distrito de São Pedro, município de Inocência. Todos residem em Paranaíba.

Conforme o registro policial o confronto aconteceu por volta de 15h na rodovia MS 240, distante 11 quilômetros do perímetro urbano por onde policiais militares do Serviço de Inteligência procuravam os ladrões em uma viatura Corsa descaracterizada. No trajeto a equipe avistou duas motocicletas ocupadas por dois indivíduos cada um.

Os ocupantes da moto ao notarem que eram seguidos aumentaram a velocidade entrando em uma estrada vicinal rumo a Inocência e na perseguição o ocupante de uma da moto Honda 125, vermelha, placa HSK-4440 de Paranaíba, s motos passou a atirar contra a equipe, chegando a atingir o para brisa da viatura. No tiroteio, feridos nas pernas os ocupantes da moto caíram.

Geferson morreu na hora e seu comparsa foi socorrido e está preso sem risco de morte. Já os ocupantes da outra moto, uma Honda 150 azul, placa HTH-7305 de Chapadão do Sul, conseguiram fugir e são caçados pela polícia. Geferson havia sido liberado da prisão em saída temporária no dia 28 de dezembro.

Fotos:ReproduçãoJornalTribunaLivre

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui