Avelino Neto

ARMASSIDROLANDIAAs operações da Polícia Militar através do Comando de Policiamento Metropolitano – CPM, abrangendo a Capital e cidades do entorno como Sidrolândia e Ribas do Rio Pardo, foram intensificadas desde as primeiras horas deste sábado, seguindo até a manhã de hoje, domingo (3). As ações resultaram em prisões por direção perigosa, cumprimento de mandados de prisão, apreensão de armas, prisões por porte e várias dezenas de veículos apreendidos por conta de diferentes infrações, a maioria por falta ou atraso de licenciamento ou ainda restrição administrativa como busca e apreensão.

Em Sidrolândia, área do 1° BPM, através do 2° Pelotão PM, a “Operação Blitz/Bloqueio, com a finalidade de combater roubo e crimes, foi comandada pelo tenente Klayton, com apoio de um policial civil. Entre apreensões e prisões, houve a de dois indivíduos, um deles armado com revólver e o outro tentou fugir, mas foi localizado em um posto de combustíveis, sendo ambos presos, aprendidas duas armas de fogo e 49 munições calibre 22, tudo encaminhado para a Polícia Civil.

Em Ribas do Rio Pardo policiais do 4° Pelotão PM, em abordagens em diversos locais, inclusive bares e lanchonetes, prenderam um indivíduo portando um revólver calibre 22 e dentro da bota dele, 50 munições. A ocorrência foi encaminhada para a DP.