Avelino Neto

Fabiana Aparecida Bastos Andrade (40) foi morta e William Assis dos Santos (30) ficou gravemente ferido, ambos a tiros de revólver. O episódio teria ocorrido por volta de 13h desta terça-feira (1º) no interior de uma chácara no distrito de Cachoeirão, mas só às 20h chegou ao conhecimento da polícia.

O autor do homicídio e tentativa, Gilmar Firmino Santana, policial aposentado, foi preso em flagrante sendo autuado na Polícia Civil em Terenos. Foi o próprio quem acionou a polícia de Terenos, após várias tentativas de acionar a polícia, mas a ligação caia em Aquidauana ou Dois Irmãos do Buriti.

Conforme relato de Gilmar, o casal chegou em sua chácara por volta das 15h30, e sem explicação passou a agredi-lo verbal e fisicamente, sendo que ele estava com sua arma, revolver calibre 38, entre as pernas, e para se defender, pegou a arma atirando uma vez em Fabiana e outra em Willian.

Gilmar afirma que após os tiros, teria ligado várias vezes ao 190, porém era atendido pela PM de Dois Irmãos do Buriti ou Aquidauana. Foi acionado o SAMU de Terenos para atendimento de Willian, também sendo acionada a Polícia Civil de Terenos, que foi ao local de crime com o delegado Fábio, Perícia e a funerária. Inquérito policial irá apurar as circunstâncias de o casal ter se dirigido à chácara.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui