Romário Lopes Gomes, 24 anos, morreu após ser esfaqueado por Juarez Duarte de Lima, 65 anos no Bairro Guanandy, em Aquidauana, na noite desta quarta-feira (19). O irmão da vítima, Gilson Lopes Gomes, 34 anos, se revoltou e tentou matar o idoso a tijoladas, mas foi contido por policiais militares.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma briga em frente a uma residência, na Rua Francisco de Castro. No local a equipe constatou que Romário havia sido esfaqueado pelo vizinho e estava sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros, momento em que apareceu o irmão da vítima, alterado por conta do fato, dizendo que ia matar o vizinho.

O autor que estava dentro de sua residência, foi surpreendido por Gilson que, com um pedaço de tijolo nas mãos, tentou golpea-lo na cabeça, derrubando o idoso no chão. Os militares então conseguiram conter o homem, para que fosse evitado outro homicídio.

Segundo informações levantadas pelo JNE, o autor esfaqueou Romário só porque se desentendeu com o irmão, Gilson. Um esbarrão acidental no muro do idoso, feito por Gilson de bicicleta, teria iniciado uma discussão entre ambos, momento em que a vítima saiu de sua residência para ver o que estava acontecendo e foi golpeada pelo vizinho.

Romário chegou a ser encaminhado com vida para o Hospital do município, mas não resistiu ao ferimento. Juarez foi preso em flagrante por homicídio e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde se encontra à disposição da Justiça. Gilson também foi detido e levado para unidade policial, onde poderá responder por tentativa de homicídio.

Juarez matou Romário por motivo fútil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui