A população anda de saco cheio de ver meliantes traficando na “luz do dia” e anda denunciando a bandidagem. Um exemplo é Lucas Costa de Souza, 20 anos, que foi preso por equipe da Força Tática na sexta-feira (28), após ser flagrado traficando drogas em sua casa, no Bairro Nova Aquidauana. Até um pé de maconha, o suspeito estava cultivando.

De acordo com informações da Polícia Militar, denúncias levaram os militares até a casa do traficante, na Rua Antonio Graça. Ao se aproximar do local, a guarnição presenciou Talis Moura Pinto, 19 anos, saindo do imóvel. A equipe então acompanhou o usuário que, ao perceber a aproximação da viatura, jogou algo no chão, mas foi abordado e confirmou que jogou uma porção de maconha, sendo recolhida por um dos policiais. Ao ser questionado, Talis confirmou que comprou o entorpecente de Lucas e que não foi a primeira vez.

Os militares então foram até a casa do traficante e o localizaram próximo ao local. Lucas confirmou que vendeu maconha para Talis e que o restante da droga estava escondido em sua residência, informando os locais. O acusado também contou que escondeu outra parte em um terreno próximo, onde a equipe policial se deparou com uma muda de maconha, plantada por ele.

Lucas disse aos policiais que é conhecido no mundo do crime como “Tio do PCC” e que adquiriu um tablete de maconha em Campo Grande, e já havia vendido metade no bairro. Ele e Talis foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, para providências cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui