Um homem de 18 anos, que fazia documentos falsos, acabou preso no bairro Rita Vieira, em Campo Grande, na noite de sexta-feira (18). Ele atuava praticando golpes na cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito foi abordado pela Polícia Militar e, durante a revista, os militares acharam um RG em nome de Odineia Ribeiro Galeano.

O rapaz não soube dizer de quem era o documento e, depois de checagem no sistema policial, foi constatado a falsificação.

O suspeito possuía passagem por estelionato. Questionado, ele admitiu que estava realizando falsificação de documentos em casa.

A PM se deslocou até a residência e encontrou impressora, computador, cartões de lojas com diversos nomes e outras cédulas falsificadas. O suspeito também estava com 13 munições calibre 9 milímetros, três munições calibre .38 e um carregador de pistola calibre 9 milímetros.

Os objetos foram apreendidos na casa e o suspeito preso em flagrante por estelionato. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Fonte: TopMidiaNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui