Idosa de 77 anos, que foi estuprada pelo lenhador Anderson Pereira Ramos, 39 anos, está internada na Santa Casa de Campo Grande, consciente e orientada.

O caso aconteceu no sábado (25) no bairro Jardim Novos Estados.

Conforme a assessoria de imprensa da unidade, ela realizou procedimento cirúrgico de ferimento no antebraço esquerdo e tem previsão de intervenção no joelho esquerdo.

A idosa segue na enfermaria em observação clínica, foi avaliada por diversas especialidades, dentre elas ginecologista e psiquiatria.

O lenhador teve a prisão em flagrante convertida em preventiva durante audiência de custódia nesta segunda-feira (27).

O caso

O caso aconteceu no último sábado (25). De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima caminhava pela Rua Porto Novo, por volta das 7h45 da manhã, quando foi surpreendida pelo homem que a arrastou para um terreno baldio, arrancou sua roupa e na sequência a estuprou.

Ainda de acordo com a polícia, durante o abuso, Anderson deu socos e tentou estrangular a vítima. Um vizinho que mora no terreno em frente ao local onde o crime aconteceu ouviu os pedidos de socorro da mulher que dizia. “Alguém me ajuda, socorro, para não me bate”.

Os moradores acionaram o Corpo de Bombeiros e a PM, que ao chegar ao local, realizaram buscas e encontraram Anderson em um bar próximo onde o crime aconteceu.

Na delegacia, Anderson negou o crime e disse que apenas levou a mulher para o mato e a agrediu e que ela teria caído sozinha.

O rapaz foi preso em flagrante e a Justiça aceitou o pedido da Deam de prisão preventiva.

Fonte: TopMidiaNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui