Foi encontrado o funcionário público sequestrado nesta quinta-feira (30). Ele teria sido liberado pelos membros da facção criminosa, na manhã desta sexta-feira (31), após ser ‘absolvido’ no tribunal do crime.

Na delegacia, ele contou que foi levado em um veículo Volkswagen Golf, nesta quinta-feira (30) por três membros da facção, que o acusaram de estupro e por isso ele iria ser julgado. O funcionário público foi levado para uma casa, onde foi agredido para confessar o crime.

Segundo informações, o irmão do homem havia o acusado de estuprar a sobrinha de 5 anos, fato que chegou até os membros da facção que resolveram julgar o funcionário público. O delegado Messias Pires disse que o pai da criança teria problemas mentais e que as acusações de estupro seriam falsas.

Como os membros da facção não conseguiram comprovar o crime de estupro durante o julgamento, ele foi liberado sendo ‘absolvido’ no tribunal do crime. A polícia investiga se a denúncia feita pelo irmão de estupro não seria por causa de um impasse de uma casa deixada como herança pela mãe dos homens. A polícia ainda busca identificar os membros da facção criminosa.

Fonte: Midiamax/Rádio Caçula

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui