Os presos do estado de São Paulo, que durante ação conjunta da PRF e Batalhão de Choque, foram flagrados em um comboio de carros furtados/roubados, na BR 262, em Miranda, tiveram autorização do Judiciário para serem levados até a divisa entre SP e MS, e entregue a familiares, para que cumpram prisão domiciliar e isolamento. Até o momento, dois deles testaram positivo para o Covid-19.

Segundo o prefeito Edson Moraes, em parceria com a Polícia Civil de Miranda, a transferência ocorreu na tarde desta terça-feira, 14 de abril, cumprindo uma decisão judicial, como também o protocolo de isolamento do Ministério da Saúde, os detentos tiveram os seus regimes de prisão convertidos em domiciliar.

Foi disponibilizados veículos e motoristas que receberam todos os EPI para realizarem este trabalho com segurança, após a chegada no destino, todos os veículos passarão por desinfeção, antes de retornarem para Miranda.

O prefeito reforça que as equipes estão trabalhando e monitorando cada informação que chega até a secretaria de saúde, e pede para que a população diminua a circulação e mantenha o distanciamento social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui