O menor de 17 anos, morador de Anastácio, que estava foragido da Unei Pantanal, em Corumbá, foi apreendido na madrugada desta sexta-feira (30), após tentar furtar uma sorveteria em Aquidauana e ser imobilizado pelo dono. Ele também tentou matar o comerciante com uma facada na cabeça.

De acordo com informações levantadas pelo JNE, na tarde de quinta-feira (29), a Polícia Militar já estava na caça do bandido, que já havia entrado em uma residência, tentou furtar um comércio em Anastácio, furtou duas motocicletas na companhia de outro menor e entrou em um restaurante na Estação Ferroviária, onde furtou um aparelho celular.

Já na madrugada de sexta-feira, o menor entrou em uma sorveteria na área central de Aquidauana, e quando estava realizando o furto foi flagrado pelo dono do local, que entrou em luta corporal com o comerciante, onde o bandido acabou cravando uma faca de serra na cabeça do homem, que mesmo ferido, imobilizou o bandido até a chegada da equipe da Polícia Militar.

O comerciante foi encaminhado para o Hospital Regional de Aquidauana, onde foi retirada a lâmina de sua cabeça que para a sorte da vítima, pegou a pele e subcutâneo. O local foi suturado, a vítima foi medicada e liberada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui