A Polícia Rodoviária Federal, em uma ação conjunta com o Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPCHOQUE) e a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos de Veículos (DEFURV), recuperou um veículo, prendeu três pessoas, e resgatou um homem mantido em cárcere privado, na madrugada deste domingo (09), em Miranda.

De acordo com informações da PRF, equipe de policiais rodoviários federais abordou, no km 602 da BR-262, o veículo MBenz/MS, conduzido por um homem. Os policiais descobriram que o veículo possuía registro de roubo, na data de sábado (08), em Campo Grande.

Após entrar em contato com o proprietário do veículo, os policiais constataram que o verdadeiro motorista do veículo estava sendo mantido em cárcere privado.

No golpe, conhecido como falso frete, o “contratante” entrava em contato solicitando dinheiro para o resgate do motorista.

Já detido, o suspeito disse que foi cooptado para levar o veículo de Campo Grande para Corumbá, e que receberia cinco mil reais pelo transporte. Ele disse que sabia que o verdadeiro motorista do veículo estava em cárcere privado, mas negou saber o paradeiro.

Após diligências das Forças de Segurança, o homem foi libertado.

Três pessoas foram detidas, sendo dois homens e uma mulher. Ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Miranda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui