Denúncia anônima levou 22 pessoas, com idades entre 22 e 58 anos, para a delegacia de Polícia Civil de Corumbá. Elas eram convidadas de uma festa clandestina, que acontecia numa casa na Rua Sargento Aquino, no Bairro Maria Leite. Foi preciso um ônibus da empresa Andorinha para transportar os detidos, que vão responder por crime de infração de medida sanitária.

O Grupo de Fiscalização Integrada, com apoio do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil, ao chegar no local encontrou os participantes aglomerados, sem máscaras e com som alto. A situação desrespeita decreto estadual e municipal em vigor descumprindo protocolos de biossegurança contra a covid-19.

Ao Diário Corumbaense, o coordenador de Fiscalização de Posturas, Luciano Cruz Souza, disse que entre os participantes da festa clandestina, havia militares da Marinha.  A dona do imóvel foi ouvida e autuada após assinar TCO (Termos Circunstanciado de Ocorrência). Os militares e outros participantes poderão receber multas que podem chegar a R$ 30 mil ou advertência nos termos da legislação em vigor.

Fonte: Campo Grande News / Foto: Diário Corumbaense

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui