A apresentadora do SBT, Chris Flores, tentou entrevistar Verônica Aparecida Santos, a mulher que ficou conhecida nacionalmente como ‘’a grávida de Taubaté’’, justamente por fingir uma gravidez de quadrigêmeos, No entanto, uma repórter enviada por ela acabou agredida pelo suposto marido da entrevistada.

Foi a própria Chris Flores que, há cerca de dez anos, desmascarou a mulher, quando ainda trabalhava no programa Hoje em Dia, da Record. Ela desconfiou do tamanho da barriga e constatou que era enchimento. Os exames de ultrassom apresentados por Verônica eram copiados da internet.

O caso chamou grande atenção do público e dos próprios apresentadores da emissora à época. O também apresentador, Edu Guedes, chorou com o relato da ‘’gestante’’.

Entrevista

A ideia da apresentadora era promover uma espécie de reencontro, anos após a farsa ser descoberta.

Conforme o programa Vem Pra Cá, da emissora de Silvio Santos, a repórter do programa se aproximou da residência da ‘’grávida’’, mas foi abordada por um homem, que bateu na câmera e machucou o dedo da jornalista.

“Talvez, para ela, já esteja superado, mas o marido pode não ter superado ainda. Devem perguntar como ele não descobriu que a gravidez era falsa, devem acusá-lo de ser cúmplice. Deve ser difícil. A pessoa fica prisioneira da própria mentira”, disse Chris.

Fonte: TopMídiaNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui