Ulysses Pastora Pinheiro, 39 anos, foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (12) em Aquidauana, por ameaça, desobediência e desacato, durante cumprimento de um mandado de busca e apreensão, expedido pela Terceira Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, da Comarca de Campo Grande, que determinava a apreensão de todas as armas de fogo, registradas ou não. O homem é investigado por violência doméstica.

De acordo com informações levantadas pelo JNE, no momento em que a equipe policial chegou à casa de Ulysses, no Bairro Alto, ao ser informado pelo delegado sobre o mandado, o homem riu na cara dos policiais civis. No momento em que foi dada a ordem para revista pessoal, Ulysses não obedeceu, entrou no imóvel a gargalhadas, fazendo com que os investigadores o algemasse. A todo o momento ele ameaçava os policiais com o olhar e sempre em tom de deboche.

No local foram apreendidas uma pistola Taurus calibre 380 e um revólver Smith Wesson, calibre .38, ambas com registro em nome do investigado, e munições do calibre 380. Ulysses recebeu voz de prisão por S por ameaça, desacato e desobediência. Na delegacia, na presença do seu advogado, o homem se exaltou e continuou desacatando o delegado, gritando dentro da Unidade Policial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui